Se o seu condomínio optou por entregar “os trabalhos e as complicações” da administração a profissionais, garanta que obtém mesmo todas as vantagens que fazem parte do contrato. E isto implica, em primeira instância, que, para que estar em casa seja um momento de desfrutar do prazer de estar com a família, de descansar e de cuidar de si num ambiente harmonioso, há que ir acompanhado o desempenho da administração, para perceber se tudo está em ordem. Até porque, caso se verifique alguma anomalia, é da responsabilidade dos condóminos intervir prontamente para que a mesma seja colmatada o quanto antes.

O que ganha, afinal, em ter uma empresa que administra o condomínio?

  • Facilidade de acesso (quer pessoalmente como on-line) a informação atualizada sobre todos os assuntos referentes ao condomínio, esclarecimento às questões dos condóminos e disponibilidade de verificação dos documentos
  • Informação e cumprimento dos requisitos legais aplicáveis ao condomínio
  • Gestão financeira transparente
  • Sugestões de poupança em todas as áreas que seja possível
  • Pagamento atempado das despesas do condomínio e gestão financeira que impeça o acumular de dívidas ao condomínio, para não criar situação de injustiça entre os condóminos
  • Planeamento de manutenção para garantia de um edifício permanentemente em bom estado de conservação
  • Convocação das assembleias ordinárias de 12 em 12 meses,  acompanhadas dos respetivos relatórios referentes à apresentação de contas do ano que passou e da proposta de orçamento para o ano seguinte
  • Sempre que necessário, convocação das assembleias extraordinárias.
  • Maior interação e entendimento ao motivar a participação dos condóminos nas decisões do condomínio, zelando pelo cumprimento do regulamento interno, regras cívicas e de segurança
  • Experiência prática que permite aconselhar ou resolver questões com mais rapidez e eficácia
  • Serviço 365 dias por ano (afinal, uma empresa não tira férias, trabalhando todo o ano)
  • Possibilidade de usufruir de descontos, serviços, produtos exclusivos ou outras mais-valias que a empresa possa disponibilizar.