Administração de Condomínios

Conheça os nossos serviços de administração de condomínios.

Administração de Condomínios

O nosso serviço de administração de condomínios abrange todas as funções inerentes a um Administrador conforme descrição na legislação da Propriedade Horizontal mas tendo sempre em conta e seguindo as deliberações tomadas em Assembleia Geral de Condóminos.

O tratamento da informação do seu condomínio é feito com toda a segurança e confidencialidade e é também assegurado através da utilização de ferramentas técnicas especializadas garantindo, desta forma, uma maior eficácia no tratamento dos seus dados.

Pode contar com a execução de um bom rigor orçamental no que concerne ao controlo das despesas e receitas correntes do edifício e com métodos inovadores, flexíveis e eficazes utilizados no cumprimento do pagamento das quotizações ordinárias e extraordinárias, permitindo desta forma garantir a sustentabilidade do seu condomínio.

De forma a assegurar ainda a satisfação dos nossos clientes temos sempre em consideração a sua opinião esta que poderá ser fornecida de forma confidencial ou não, através de inquéritos de satisfação que providenciamos a todos os clientes uma vez que a sua opinião é muito importante para nós.

Para o acompanhamento diário da gestão do seu condomínio disponibilizamos a aplicação “Grupo Ria Online” e através desta ferramenta, acede a todos os documentos, como atas, faturas, recibos, extratos bancários, regulamento interno, análise orçamental, conta corrente e gestão de ocorrências.

Destas funções destacam-se:

  • Pedido de contadores de água, gás e eletricidade em nome do condomínio;
  • Celebração de contratos com as empresas prestadoras de serviços ao condomínio;
  • Fiscalização dos serviços contratados;
  • Marcação de assembleias de condóminos;
  • Conceção das atas de Assembleia de condóminos;
  • Elaboração de Regulamentos Internos do condomínio;
  • Verificação da existência de Seguro de Risco de Incêndio – (Art.º 5.º do DL 268/94 de 25 de Outubro);

 

  • Contratação, em caso de inexistência, de Seguro de Risco de Incêndio;
  • Representação do condomínio junto das entidades administrativas e jurídicas;
  • Abertura de contas bancárias à ordem e poupança condomínio;
  • Elaboração do orçamento anual;
  • Pagamento das despesas relativas ao condomínio;
  • Emissão de avisos de cobrança de quotas;
  • Constituição do Fundo Comum de Reserva (art.º 4.º do DL 268/94 de 25 de Outubro);
  • Verificação do cumprimento das datas de inspeção dos extintores e elevadores.

Obtenha a melhor gestão para o seu condomínio!

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*Para a realização da proposta necessitamos da listagem das frações com as permilagens ou caderneta predial de umas frações. Envie o documento para financeiro@gruporia.pt.